Pedro Barbosa Cabral

 

 


 

Pedro Barbosa Cabral é e-Learning Developer na Universidade de Tecnologia de Delft (TU Delft), na Holanda. Tem mestrado em Supervisão Pedagógica e encontra-se a terminar o doutoramento em Educação, especialidade Educação a Distância e e-Learning, na Universidade Aberta.

A sua atividade profissional é bastante diversificada, mas nos últimos anos tem-se dedicado à investigação na área da Educação a Distância e à docência em regimes online, sendo membro associado do Laboratório de Educação a Distância e e-Learning da Universidade Aberta. No e-Learning Lab tem estado dedicado à formação docente, à atividade de educational & instructional designer e à monitorização da implementação de projetos.

More info here.




Customize your search:

E.g., 2016-12-03
E.g., 2016-12-03
E.g., 2016-12-03
Feb 9th 2016

O MOOC "Desenvolvimento de Contéudos Acessíveis" surge no seguimento de um trabalho desenvolvido pelo projeto de cooperação ESVI-AL que tem por objetivo contribuir para uma Educação Superior Virtual Inclusiva na América Latina. Assegurar sistemas de educação inclusivos a todos os níveis, assim como a formação ao longo da vida é um compromisso dos Estados que fazem parte da Organização das Nações Unidas e que em 2006 subscreveram a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência. Segundo esta Convenção cada país deve assegurar que as pessoas com deficiência tenham acesso à educação primária e secundária, à educação superior, à formação profissional, à educação de adultos e à formação ao longo da vida, sem discriminação e em igualdade de condições em relação a todas as pessoas.

Average: 6.5 (2 votes)